O glitter será um dos hits do inverno. No desfile de Priscilla Darolt, as modelos apareceram com glitter no olho todo, da raiz dos cílios até quase a sobrancelha.
O desfile da Colcci foi pura beleza. Cabelo e make bem naturais, dando mais espaço para o movimento e pro dia-a-dia. Na verdade, bem mais próximo do que o que a gente usa mesmo. Gosto muito disso. Palavra-chave: desejo.
Samuel Cirnansck
Inveja branca. O estilista acertou em cheio. Para mim, cada vez mais, as tendências surgem do improviso para o imaginário da mulher. Com certeza ele pensou em coques que dessem mais forma ao desfile, mas, com a correria do SPFW, o coque ficou com um visual mais desarrumado, mais à vontade, que funciona e que resulta em um visual super inspirador. Já é de praxe dizer que coque de desfile é mais desarrumado, mas parece que essa tendência imita a nossa vida, que mais parece um camarim de Fashion Week - corrida, sem tempo de sobra e sempre com mil coisas para se fazer. Não podemos esquecer que a ideia dos chapéus, que parecem abajures, é inspiradora e ficou ótima no sentido de conceito.
Já o make do desfile foi bem inverno, pele fria, com referências vampirescas e do rock’n’roll, que estão aparecendo em vários desfiles.
Alexandre Herchcovitch
Nenhum comentário:
Postar um comentário