11 de fev. de 2010

O verão já está terminando...

Praia, sol, corpo bronzeado, ombros nus, pontas claras... tudo isto já está no fim.
O inverno é feito para a gente se reinventar. Que tal usar o cabelo para isso?

Os tonalizantes de tons loiro escuro acobreados, não muito escuros, mas quentes, estão em alta. Aproveitando as luzes como um segundo tom, que tal tonalizar suas luzes ou mechas? O resultado é ótimo. O tonalizante coloração sem amônia, que tem menor fixação, sai mais facilmente. Assim você pode voltar a sua cor natural quando quiser.



Se você tem cabelo castanho claro ou escuro, vamos investir em mechas internas, largas ou médias, em tons de violeta vermelho. As mechas vão realçar o seu cabelo e dar atitude, sem que você se torne escrava da cor. Fica lindo, forte e discreto ao mesmo tempo. E não precisa retocar logo.



A loira clara natural pode optar por um loiro médio dourado acobreado. Você pode até ficar desconfiada, mas acredite: sua pele vai ficar brilhante e os seus olhos vão ganhar bastante evidência. É ou não é uma boa maneira de se reinventar?



Agora, se você quer uma mudança radical e o seu cabelo for do castanho claro até o loiro médio, uma boa ideia é investir em um loiro platinado.




Produção
Cabelos: César Augusto
Fotógrafo: Jean Pierre
Modelos: Oxy Model

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cesar AugustoHairstylist Made in Brasil
, by Moda e Business
Site Meter