23 de out. de 2009

Semana da Beleza do Bem 2009


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Através dos salões de beleza de todos os membros associados e de seus colaboradores, a Intercoiffure* realizará a segunda Campanha na última semana de outubro (do dia 26 ao dia 31). Durante esta semana, cada profissional doará o valor de pelo menos um serviço do seu dia para o projeto. Os salões, que também doarão parte de suas comissões, disponibilizarão urnas e envelopes personalizados do programa para que seus clientes também façam doações de qualquer valor.
Estima-se que mais de mil pessoas estarão trabalhando em prol da campanha "Beleza do Bem, pró Education for Life.

.
O projeto Education for Life tem o objetivo de dar formação profissional na área de beleza a jovens carentes e encaminhá-los ao mercado de trabalho. O projeto proporciona aos jovens a oportunidade de ter uma profissão digna e o resgate da cidadania, fazendo com que fiquem longe da marginalidade, do caminho das drogas e do crime. Os cursos são oferecidos sem nenhum custo. O Education for Life começou no Brasil em 2004 na Casa do Menor de São Miguel Arcanjo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). Posteriormente, foi estendido para Fortaleza (CE) e para a Romênia. Neste ano, foi implantado na África do Sul e na Bulgária.
Desde 2007, o Education for Life apóia também o Projeto Tesourinha, em São Paulo.
.
Neste ano, recebi o apoio do renomado estilista gaúcho Rui Spohr e de sua esposa Dóris. Rui, além de difundir a campanha junto a sua clientela, ainda criou a versão "houte couture" para a nossa camiseta.
.
*A Intercoiffure é a maior associação de mestres cabeleireiros do mundo, com sede em Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cesar AugustoHairstylist Made in Brasil
, by Moda e Business
Site Meter