9 de fev. de 2010

Lançamento da coleção Rock'n'Folk: coloração outono inverno 2010 L'oreal

A L’Oréal Professionnel apresentou, no dia 28, o catálogo da coleção coloração outono/inverno 2010, inspirado no universo do rock e do folk. Participei do evento e fui responsável por um dos looks do catálogo mundial. Estou na capa do catálogo, com a modelo polonesa Agnieszka Gwara fotografada por Yves Hayat. A coleção reúne looks que fizeram sucesso nas semanas de moda de Paris, Nova York, Milão e Londres.



As inspirações vêm de várias musas e ícones do rock'n'roll e da música folk. Dentro da coleção Majirel, por exemplo, há o look Amy, que tem como referência o visual de Amy Winehouse, com fios longos e volume no topo, marca registrada da cantora inglesa. Já na coleção Richesse, temos o look Janis, inspirado por Janis Joplin, que consiste de um hair todo bagunçado e com textura nos fios, lembrando um pouco o estilo despojado e setentista da cantora.

Fotos do lançamento da coleção em São Paulo















Você pode ler e saber mais detalhes sobre a produção do catálogo no site da L'oreal Professionnel do Reino Unido. Lá você pode conferir a minha irterpretação da coleção e a interpretação dos outros profissionais que participaram da produção do catálogo.




Estou muito feliz! Participar do evento e da produção do catálogo internacional foi muito emocionante. Em breve posto mais fotos do catálogo.

Um comentário:

Cesar AugustoHairstylist Made in Brasil
, by Moda e Business
Site Meter